foto de capa

Plantios no Viaduto Oscar Brito, em Campo Grande, Rio de Janeiro

Realizamos recentemente, entre os meses de junho e julho de 2018, o plantio de mais de 70 mudas nativas no entorno do Viaduto Oscar Brito, em Campo Grande/RJ. A área recebeu plantios destinados ao cumprimento de um Habite-se de empresa privada, por determinação da legislação ambiental. Foram introduzidas mudas das espécies Jerivá, Pau-Brasil, Sibipiruna, Ingá-do-Brejo, Escumilha, entre outras.

As mudas receberão manutenções regulares pelo período de 1 ano a partir da implantação, com o objetivo de maximizar as taxas de sucesso no desenvolvimento dos novos indivíduos florestais. No procedimento de manutenção, essencial para este fim, a equipe técnica da Biovert realiza serviços como poda e amarrio – evitando o tombamento das mudas – irrigação, substituição de mudas mortas ou danificadas, entre outros.

Já contamos em nosso Blog sobre os plantios de Habite-se e sobre a importância das manutenções para o bom desenvolvimento dos projetos. Convidamos o leitor a conferir os links e saber mais sobre as temáticas.

Procurando um fornecedor para realização de Plantios de Habite-se? Fale conosco.

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Empresa

Serviço

Sua mensagem